Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Identificados motorista e caminhão que atropelou e matou jovem

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Polícia Civil de Canela

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um passageiro de uma motocicleta envolvido em acidente de trânsito com um caminhão, no último sábado, 06. Na semana passada, divulgamos que o jovem Fernando Henrique Port dos Santos era o condutor da motocicleta, mas conforme as autoridades, ele estava na carona.

O motorista e o caminhão não foram encontrados no local da colisão, não tendo sido inicialmente identificados. Após comunicação dos fatos, a Polícia Civil de Canela iniciou as investigações. Horas depois do ocorrido, motorista e caminhão foram identificados.

O caminhão foi apreendido pela Polícia Civil e deve ser encaminhado à Perícia. O motorista do caminhão prestou depoimento à Polícia Civil.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que os fatos são tratados como homicídio culposo. Ele destacou, ainda, a atuação efetiva dos policiais civis durante o período de feriado. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

Informações preliminares dão conta que a moto e o caminhão estavam em movimento quando aconteceu o acidente.

Fernando estava na carona da motocicleta. Foto: Reprodução/Facebook
Fernando estava na carona da motocicleta. Foto: Reprodução/Facebook