Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

BM Gramado prende por tráfico de drogas

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira, 08, a Brigada Militar de Gramado prendeu um indivíduo e apreendeu um menor por tráfico de drogas, na Várzea Grande. Eles estavam em uma motocicleta com crack e maconha, comercializando os entorpecentes no bairro.

Por volta das 14h, durante patrulhamento na Estrada José Bergamo Filho, na Vila do Sol, ainda próximo da RS 115, a guarnição de serviço visualizou dois indivíduos em cima de uma motocicleta Honda Titan de cor preta, parados próximo a uma parada de ônibus, quando visivelmente passaram um embrulho para um terceiro homem a pé, que estava falando com eles.

Ao avistarem a viatura, a motocicleta seguiu em direção a Vila Paraíso, sendo acompanhada pela guarnição. O condutor não obedeceu à ordem de parada, somente sendo abordado após perder o controle e bater o pneu no cordão da calçada vindo a cair.

Em revista ao condutor J.R.R.S., 28 anos, com extensa ficha com antecedentes por furtos, roubo e posses de entorpecentes, foi encontrado seis pedras de crack e sete gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Na carona da moto estava um menor de 15 anos, sendo ambos conduzidos à delegacia.

Foto: Reprodução