Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Proprietária de bar é indiciada por vender bebida alcoólica para menor de idade

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela concluiu nesta terça-feira (26), as investigações que indiciaram a dona de um bar, no Bairro São Lucas, por ter vendido bebida alcoólica para uma criança de oito anos de idade. O caso ocorreu em janeiro de 2016 e chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Canela através do pai da criança, que registrou ocorrência.

Na ocasião, um vizinho da família teria dado dinheiro à criança para que comprasse a bebida alcoólica em um bar do bairro. Ao retornar com a bebida, o mesmo vizinho tentou levar a criança para dentro de sua casa, com possíveis intenções de praticar crime sexual contra a vítima.

Os autos foram concluídos esta semana, tendo o vizinho sido indiciado por contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor contra a criança e a proprietária do bar por vender bebida alcoólica a criança.
Conforme o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, os fatos mereceram atenção especial da Polícia Civil no município. Ele informou, ainda, que a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida por lei, podendo gerar pena de até quatro anos.