Canela,

27 de março de 2024

Anuncie

Região das Hortênsias recebe rally de carros antigos

Compartilhe:

Clássicos como o Chevrolet Bel Air 1954 e o Corvette 427 Roadster 1968 poderão ser vistos no evento que passará por Gramado, Canela e São Chico

No próximo sábado, dia 04, a Região das Hortênsias recebe o XV Rally da Serra, evento inserido no VII Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Antigos da Federação Brasileiro de Veículos Antigos – FBVA /2ª etapa e na 1ª Copa Gaúcha de Rally de Regularidade Histórica/4ª etapa, com promoção do Classic Car Club.

O evento promete reunir mais de trinta carros antigos que partirão de Porto Alegre com destino à Região das Hortênsias. Os participantes seguirão por Glorinha, Santo Antônio da Patrulha, Rolante, Taquara, São Francisco de Paula, Canela e Gramado.

A largada será a partir das 8h30min no estacionamento central do Shopping Total, com entrada franca, permitindo que todos participem do evento e ainda possam aproveitar toda a estrutura do shopping.

O primeiro carro deverá chegar na Várzea Grande em torno das 16h30min e no mesmo local haverá a confraternização dos participantes e o evento de premiação.

Não fique de fora, leve seu carro antigo para participar do XV Rally da Serra ou leve a família para vivenciar essa festa na Santo Inácio Motorhomes.

Mais informações no site www.classicrs.com.br