Início Polícia Preso responsável por roubo em mercado no bairro Dutra

Preso responsável por roubo em mercado no bairro Dutra

Continua depois da publicidade

Agente da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam Jucemar da Silva Ferrari, 36 anos, na noite de ontem, cumprindo mandado de prisão temporária.

A ação, que contou com o apoio do POE/Brigada Militar, aconteceu na rodovia Gramado/Canela, quando os policiais visualizaram o acusado conduzindo um GM/Corsa, na companhia de duas mulheres. Em poder do acusado foram apreendidas três pedras de crack.

Jucemar é suspeito de assalto a um mini mercado no bairro Dutra, Gramado, crime ocorrido neste mês de junho  e ainda é investigado por diversos furtos ocorridos na cidade, em diversos bairros, em especial no bairro Planalto.

Na sequência, na localidade do Salto, no município de São Francisco de Paula, onde o acusado se escondia, os agentes apreenderam uma moto sem placas e com chassi raspado. Há informações de que a moto é produto de roubo. O acusado, que possui inúmeros antecedentes policiais, com diversas passagens pelo sistema prisional, era um dos criminosos mais atuantes na cidade e sua prisão era prioridade. Após os trâmites legais, foi recolhido ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Gramado