Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

PMDB realiza sua convenção no próximo sábado

Compartilhe:

Constantino Orsolin e Vilmar Santos

A definição de quem serão os candidatos e quem irá representar o PMDB nas próximas eleições municipais ocorre no próximo sábado, 30, quando será realizada a convenção municipal da sigla, que acontecerá no diretório municipal, localizado na Praça Luiz Wender – Centro.

“Este será um momento de celebração da democracia, quando as pessoas aptas e habilitadas que se colocaram à disposição do partido para concorrer, terão seus nomes analisados por quem tem o poder de voto”, comentou o presidente do PMDB canelense, o vereador Vilmar Santos.
A convenção inicia a partir das 16h, quando serão escolhidos os candidatos da majoritária, bem como a nominata de vereadores.

Têm poder de voto os 45 membros do diretório e da executiva, caso algum titular falte ao evento, 15 suplentes estarão prontos para substituí-los. Além destes, os três vereadores da sigla e os três delegados do partido, também estão aptos a votar.

Nada pode ser confirmado até o momento, mas a tendência é de que o ex-prefeito Constantino Orsolin, que já está definido como candidato a prefeito pelo PMDB, tenha como candidato a vice um representante do PSDB, provavelmente Gilberto Cesar.