Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Todos candidatos confirmados no ciclo de debates da Folha

Compartilhe:

Vilmar Santos (PMDB), Paulo André da Rosa (PDT) e Sandro Petry (PP), reunidos com o diretor da Folha, Francisco Rocha, quando ficaram definidas as regras do debate e confirmadas as participações de todos os candidatos

Todos os candidatos a prefeito e vice confirmaram participação no ciclo de debates da Folha de Canela. Em reunião realizada hoje à tarde, na sede da Associação dos Contabilistas da Região das Hortênsias, onde os programas serão realizados e transmitido ao vivo pela internet, os representantes das coligações que disputam as eleições deste ano em Canela estiveram presentes para acertar os últimos detalhes para os eventos.

Desta forma, o debate entre os candidatos a vice, Gilberto Cezar, Gilberto Tegner e Leandro Oliveira, acontecerá a partir das 19h da sexta-feira, 16 de setembro. O debate entre os candidatos a prefeito, Constantino Orsolin, Erni Schafer e Vellinho Pinto será transmitido ao vivo na quinta-feira, 22, também a partir das 19h.

Para os candidatos a vereador, o debate acontece às 19h da quinta, 15, e para as candidatas a vereadora, debate que abre a série de programas, a transmissão ao vivo acontece nesta, 08, também a partir das 19h.

03