Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Operação 24h da Polícia Cívil de Canela realiza prisões e recupera objetos

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial durante 24h no Município visando o combate a crimes patrimoniais, prisão de investigados e foragidos, apreensão de armas e recuperação de objetos na cidade.

Na quarta e quinta-feira, agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela intensificaram ações visando à identificação e prisão de criminosos no Município. Durante as 24h de realização da Operação Policial, foram presos três investigados, sendo um deles foragido da Justiça por latrocínio.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, e responsável pelas investigações, referiu que a Polícia Civil tem concentrado esforços para que a criminalidade no Município seja enfraquecida com as ações. A autoridade policial destacou que o trabalho realizado pelos policiais civis em Canela é digno de louvor, sempre com dedicação e eficiência em favor da comunidade.

Balanço Operação 24h:

Prisões: Três

Apreensões: um veículo, um revólver calibre 38, munição .38, um cortador de grama, um soldador à gás profissional e outros objetos

Policiais que trabalharam: cinco

Viaturas: duas

Fotos: Reprodução/ DP Canela