Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Polícia conclui investigações sobre a morte de Fabiane Niclotti

Compartilhe:

A Polícia Civil de Gramado informou, na tarde desta quarta, 01, que concluiu o Inquérito Policial instaurado para apurar a morte de Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004.

Fabiane foi encontrada morta no dia 29 de junho de 2016, em sua casa. A necropsia concluiu que a morte foi causada por insuficiência respiratória, concluindo pela ausência de sinais de violência. O laudo não confirma, tampouco exclui, a possibilidade de que a insuficiência respiratória tenha sido originada por intoxicação medicamentosa. Nesse sentido, as limitações de análise pericial acerca da medicação encaminhada à perícia impossibilitaram a resposta nesse sentido.

De qualquer modo, os diversos depoimentos colhidos de pessoas muito próximas à vitima, médicos e profissionais de saúde mental, bem como material gráfico da vítima que foi apreendido, também submetido a perícia que confirmou ter sido escrito por Fabiane, com teor claramente de despedida e disposições de última vontade, além do conteúdo das mensagens encontradas no celular da vítima e vídeos pesquisados na Internet pelo notebook de Fabiane, levam a conclusão de que houve suicídio por ingestão de medicamentos.
O Inquérito Policial com quase 200 folhas foi entregue ao Poder Judiciário com vista ao MP.

Foto: Reprodução/Twitter