Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Primeiro homicídio do ano em Canela pode ter sido execução

Compartilhe:

O primeiro homicídio do ano em Canela aconteceu na noite de ontem, 09, por volta das 22h, quando Everton Lacerda Kenne (foto), de 38 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, em sua residência, na Rua Alzemiro Boeira dos Reis, bairro Eugênio Ferreira, próximo ao Cemitério Municipal.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil de Canela, Alemão, como era conhecida a vítima, estava em sua casa com familiares quando alguém bateu na porta e lhe chamou pelo apelido. Ao abrir a porta, recebeu pelo menos qutro tiros e caiu. O atirador fugiu em um veículo de cor escura. Everton foi socorrido por vizinhos, mas chegou já sem vida ao Hospital de Canela.

Alemão possuia várias passagens pela polícia e atuava informalmente no ramo de comércio de veículos.

Segundo o Delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela e responsável pelas investigações, a polícia trabalha com a hipótese de execução, ou acerto de contas. As investigações iniciaram ainda na noite de ontem e a Medeiros espera ter a prisão do suspeito realizada muito em breve.

“Este tipo de crime é prioridade para a Seção de Investigação e o índice de esclarecimentos de homicídios na cidade é de 100% nos últimos anos, razão pela qual acredito na prisão do investigado em um curto período”, finalizou o delegado.

A vítima é natural da região de Camaquã, mas residia há algum tempo em Canela.

Em 2016, a cidade registrou cinco homicídios.

Maiores informações a qualquer momento no Portal da Folha e a cobertura completa você confere na edição impressa da Folha de Canela da próxima sexta, 17.

Foto: Reprodução/Facebook