Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som no Aniversário de Nova Petrópolis

Compartilhe:

Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som no Aniversário de Nova Petrópolis

Nova Petrópolis tem 62 motivos para comemorar. Em 28 de fevereiro, o Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo celebra 62 anos de emancipação político-administrativa e preparou uma grande festa para você! Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som irão celebrar o aniversário do Município, a partir das 16h, na Rua Coberta. Os shows são gratuitos e abertos ao público.

“Teu Cheiro”, “Medo de Amar”, “Amor se você for embora”, “Novo Lugar” e “Cai a Chuva” são os grandes sucessos de Claus e Vanessa. Marcados pelas mensagens de amor e positividade, o casal preparou um belo show que irá marcar o aniversário de 62 anos de Nova Petrópolis.

Nova Petrópolis além de germânica é gaúcha. E o Grupo Rodeiro trará sucessos como “Gritos de Liberdade”, “Iguaria Campeira” e “De Tanto Pelear” para o palco da Rua Coberta. Vagner Triel, Regis Marques, Claurinei Klein, Guilherme Marques, Valter Thiesen e Eduardo Mendes integram o grupo tradicionalista que se apresentará no Município.

 Para enaltecer as raízes de Nova Petrópolis, a Banda Brilha Som traz o melhor da banda de baile e irá colocar o público para dançar. Alessandro Turra, Olmar Kulmann, Fernando de Souza, Jean da Silva, Círio Azevedo da Silva, Jair Elizeu da Silva, Luiz Marcelo Juwer e Carlos Eduardo Juwer tocarão sucessos como “Querida Amiga”, “Cama Vazia”, “A Lua e a Noite”, “Chuva Cai”, “Tapete no meu pé” e “Tatuagem de Amor”.

O aniversário de 62 anos de Nova Petrópolis será regado a chopp. As cervejarias artesanais do Município irão comercializar diversas variedades da bebida a partir das 10h do dia 28.

A Associação Focinho Amigo também estará presente no evento com a venda de produtos da grife e ações de conscientização sobre posse responsável de cães e gatos. O trailer da Pipoca Gourmet, a kombi Helena Iguarias Artesanais e a kombi da LS Brindes e Personalizados também estarão presentes no evento comercializando seus produtos.

Foto: Dudu Carneiro/Divulgação