Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Dia de decidir qual o local do Ginásio Municipal

Compartilhe:

Reunião deve ouvir desportistas sobre o local do projeto

A Prefeitura de Canela está convocando os esportistas canelenses para um debate sobre a construção do futuro Ginásio Municipal da cidade.

Conforme Alziro Daros, o Dilo, diretor do DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer, a intenção é ouvir a opinião dos envolvidos com diferentes modalidades esportivas, principalmente em relação a área que deve receber o novo complexo esportivo.
Segundo Dilo, as opções são o Campo da Celulose (acima) ou o espaço localizado nos fundos do Posto de Saúde do bairro Canelinha (abaixo). “Vamos colocar em votação, valorizando as pessoas que realmente fazem o esporte acontecer aqui na cidade de Canela”, destaca Dilo, lembrando que o prefeito Constantino Orsolin levou na bagagem para Brasília o projeto do futuro Ginásio Municipal, com o objetivo de buscar recursos junto a deputados e senadores.
A reunião está marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 19 horas, na Casa de Pedra.

INSCRIÇÕES ABERTAS
O DMEL lembra que já estão abertas as inscrições para oito competições que serão realizadas no próximo mês de março: Futebol de Campo, Futebol de Campo Sub-17 (2000), Futsal Sênior – Copa Luiz Donizette Macedo (1972), Futsal Sub-20 (1997), Futsal Sub-11 (2006), Futsal Sub 15 (2002), Municipal de Bochas – Copa Sérgio Gross e Municipal de Canastra de Duplas. Mais informações pelo telefone 3282-4496.

Fotos: Reprodução

ginásio - área canelinha