Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Identificado autor do primeiro homicídio do ano em Canela

Compartilhe:

Crime ocorreu em 09 de fevereiro no Eugênio Ferreira

A Polícia Civil de Canela identificou o autor do primeiro homicídio ocorrido no Município neste ano. O crime ocorreu na noite do dia 09 de fevereiro, quando Everton Lacerda Kenne (foto), de 38 anos, vulgo Alemão, estava em sua casa e teria sido chamado, no pátio, pelo autor do crime.

Quando a vítima saiu de casa, foi prontamente atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu, e a vítima foi socorrida, mas já chegou ao Hospital de Caridade de Canela sem vida.

Desde a noite do crime, a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela vinha apurando os fatos. Na última semana, agentes policiais identificaram o autor dos disparos. Ele registra diversos antecedentes policiais, tendo se envolvido, inclusive, em crimes graves e recentes na região, estando atualmente foragido. O motivo teria sido uma rixa por “transação comercial”.

Contra ele, que reside na Região Metropolitana, inclusive, há mandados de prisão pelo cometimento de outros crimes.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que, em se tratando de crime contra a vida, as investigações foram absoluta prioridade para a Seção de Investigação, que ostenta índice de 100% de esclarecimento em homicídios e latrocínios na cidade nos últimos anos. O inquérito policial segue em andamento, para apuração de outros detalhes do crime, devendo ser remetido ao Poder Judiciário em breve.

Foto: Reprodução