Início Polícia Identificado autor do primeiro homicídio do ano em Canela

Identificado autor do primeiro homicídio do ano em Canela

Continua depois da publicidade

Crime ocorreu em 09 de fevereiro no Eugênio Ferreira

A Polícia Civil de Canela identificou o autor do primeiro homicídio ocorrido no Município neste ano. O crime ocorreu na noite do dia 09 de fevereiro, quando Everton Lacerda Kenne (foto), de 38 anos, vulgo Alemão, estava em sua casa e teria sido chamado, no pátio, pelo autor do crime.

Quando a vítima saiu de casa, foi prontamente atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu, e a vítima foi socorrida, mas já chegou ao Hospital de Caridade de Canela sem vida.

Desde a noite do crime, a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela vinha apurando os fatos. Na última semana, agentes policiais identificaram o autor dos disparos. Ele registra diversos antecedentes policiais, tendo se envolvido, inclusive, em crimes graves e recentes na região, estando atualmente foragido. O motivo teria sido uma rixa por “transação comercial”.

Contra ele, que reside na Região Metropolitana, inclusive, há mandados de prisão pelo cometimento de outros crimes.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que, em se tratando de crime contra a vida, as investigações foram absoluta prioridade para a Seção de Investigação, que ostenta índice de 100% de esclarecimento em homicídios e latrocínios na cidade nos últimos anos. O inquérito policial segue em andamento, para apuração de outros detalhes do crime, devendo ser remetido ao Poder Judiciário em breve.

Foto: Reprodução