Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Identificados autores de furto à padaria

Compartilhe:

Ladrões jogaram carro roubado na porta para entrar no estabelecimento

A Polícia Civil de Canela identificou, na última sexta, 17, os autores de furto mediante arrombamento em padaria próxima ao lago do Loteamento Central, ocorrido na madrugada do dia 07/02.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Na ação, os criminosos utilizam um veículo VW Gol de cor branca para arrombar a porta de vidro do estabelecimento comercial, logo depois subtraindo mantimentos, como bolachas e cueca-virada, de dentro da padaria.

A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela identificou os autores do crime. O veículo utilizado tinha sido furtado, na mesma noite, na cidade de Gramado.

Agentes da Delegacia de Polícia de Canela chegaram a cumprir, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Gramado, mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. A Polícia Civil de Canela chegou a divulgar as imagens do crime pedindo auxílio à comunidade. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que muitas informações relevantes chegaram ao conhecimento da Seção de Investigação do órgão policial canelense, sendo importantes para o esclarecimento dos fatos. A autoridade policial destacou, ainda, o trabalho em conjunto realizado com a Delegacia de Polícia de Gramado.

Foto: Reprodução