Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil identifica autores de furto no centro de Canela

Compartilhe:

Vítima teve a bolsa cortada e levada por criminosos, que fugiram de carro

A Polícia Civil intensificou as investigações a furtos ocorridos na cidade no começo do ano. Em investigação policial, agentes da Delegacia de Polícia de Canela identificaram dois autores de furto ocorrido em dia 16 de fevereiro, na Rua Dona Carlinda, no Centro da cidade.

O crime ocorreu quando duas mulheres caminhavam pela rua, quando os criminosos, de dentro de um veículo Ford Ka de cor branca (foto), desceram do carro, cortaram a alça da bolsa de uma das vítimas, subtraindo valores em dinheiro, cartões e objetos pessoais. Os criminosos fugiram de carro logo após o crime.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que os autores foram identificados e indiciados por furto qualificado.

Ouvida na Delegacia de Polícia uma mulher autora do crime, justificou a ação afirmando que se tratava de vingança, uma vez que a vítima do furto teria praticado, no passado, um crime bárbaro contra uma criança no Município, fato ocorrido há pelo menos 10 anos.

Foto: Reprodução