Início Turismo Verão em Canela: cinema e preços baixos, a combinação perfeita da estação

Verão em Canela: cinema e preços baixos, a combinação perfeita da estação

Continua depois da publicidade

Verão em Canela segue com promoções e programação cultural intensa

A campanha Verão em Canela, em vigor até o dia 31 de março, continua com preços arrasadores e uma programação cultural para não deixar ninguém de fora. Entre os destaques estão as sessões do Canela Cine Clube que trazem filmes de renome, com ênfase para os nacionais.

Na próxima sexta-feira, 24, às 21 horas, será a vez de assistir “O Som ao Redor” (2012), de Kleber Mendonça Filho, drama, 131 minutos. A trama gira em torno da presença de uma milícia em uma rua de classe média na zona sul do Recife, que muda a vida dos moradores do local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, outros passam por momentos de extrema tensão. Casada e mãe de duas crianças, Bia (Maeve Jinkings) tenta encontrar um modo de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho. A exibição ocorre no Multipalco.

“Ficamos felizes e orgulhosos de poder mostrar, através de uma programação cultural tão variada e de qualidade, todo o potencial que Canela tem para oferecer não somente aos turistas, mas ao morador, que vivencia a cidade no dia a dia. Canela é pura cultura, e é nosso dever levar isso para o maior número possível de pessoas”, disse o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches.

Além da programação cultural, da tranquilidade e do clima ameno que a região oferece, as promoções e descontos que os mais de 40 estabelecimentos participantes estão promovendo, são um atrativo a mais para ficar pela Serra Gaúcha no verão.

A Flâmmi Mundo da Vela também aderiu ao Verão em Canela. “É preciso despertar nas pessoas o desejo. Para tanto é necessário divulgar o produto e entendemos, por esta razão, que é imprescindível a participação”, disse a sócia fundadora do Flâmmi, Astrid Niewöhner. “Nossa região é conhecida pelas belezas naturais, pelas atividades e decorações natalinas e de páscoa e pelo inverno com expectativa de neve, o que gera sazonalidade. É necessário mostrar que existem outros motivos para visitar a Serra Gaúcha, além dos acima citados, e criar motivos e eventos que atraiam os turistas em época considerada de “baixa temporada”. Quanto menos sazonalidade de fluxo de turistas, mais todas as empresas podem se programar com quadro de funcionários e melhorar seus atendimentos”, destacou Astrid.

A sócia fundadora disse ainda que espera com a participação no Verão em Canela “fazer conhecer a existência da nossa empresa, bem como do nosso produto. As ações de divulgação trazem um retorno de curto, médio e longo prazo. Nossa empresa, já há 22 anos na Serra Gaúcha, compõe o quadro dos pontos turísticos a serem visitados em Canela/RS, mostrando sua arte transformadora “ao vivo” e única no Brasil – desenvolvida autodidaticamente pelos fundadores – a todos os visitantes. Mesmo sendo únicos no segmento, o acesso à visitação é gratuito”, contou.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Fundação Cultural de Canela e Prefeitura de Canela.

Patrocinam esta campanha Laje de Pedra Hotel e Resort e Parque da Ferradura.

Acesse o site oficial e conheça todos os participantes: http://veraoemcanela.com.br/

Confira a programação completa para os próximos dias:

DATA HORÁRIO ATRAÇÃO LOCAL
24 FEV / SEX 21h Canela Cine Clube – O Som ao Redor (2012), de Kleber Mendonça Filho – brasileiro, drama. 131 min Multipalco
03 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – O Auto da Compadecida (1999), de Guel Arraes – brasileiro, comédia. 104 min Multipalco
04 MAR / SÁB 16h Cia Goliardos – O gato malhado e a andorinha sinhá – Teatro de Bonecos Multipalco
05 MAR/DOM 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
10 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – As bicicletas de Belleville (2002), de SylvainChomet – francês, animação. 80 min Multipalco
11 MAR / SÁB 16h Ricardo e Raquel – Performances de Dança Multipalco
12 MAR/DOM 16h Dia da Arte Livre e Duo Folks Praça de Canela
17 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Curtas gaúchos e nacionais – aprox. 90 min Multipalco
18 MAR / SÁB 16h Cia Goliardos – “O cobertor de Jane” Multipalco
19 MAR/DOM 16h Banda Capim Guiné Multipalco
19 MAR/DOM 17h Faces Produções – “Branca de Neve”- Teatro de rua Multipalco
24 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Hoje eu quero voltar sozinho (2014), de Daniel Ribeiro – brasileiro, drama. 96 min Multipalco
25 MAR / SÁB 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
26 MAR/DOM 16h Gabriel Boelter- Sax Largo da Casa dePedra
31 MAR/ 21h Cover Star Beetles de Buenos Aires – Argentina Multipalco