Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Criminosos de Porto Alegre tentavam novamente se instalar na Vila Santa Marta

Compartilhe:

Na tarde de hoje, 06,  agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, coordenados pelo Delegado Gustavo Celiberto Barcellos, fecharam um ponto de tráfico localizado entre os Bairros Santa Marta e Vila Dante.

No local, um adolescente foi apreendido em flagrante com cerca de 100g de crack, droga suficiente para fracionar até 800 pedras para venda a usuários.

A droga renderia até R$ 4 mil aos traficantes. Os policiais civis ainda apreenderam na residência uma balança de precisão eletrônica, usada para pesar a droga.

Parte da droga apreendida já estava fracionada e embalada, pronta para venda. O adolescente, que possui antecedente por ato infracional de tráfico de drogas, é oriundo do Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, e pertence a facção criminosa com base na capital.

Os policiais civis já realizaram ações no mesmo local, buscando evitar a entrada e permanência de grupos criminosos de fora da cidade de Canela naqueles Bairros. A área em que fica localizada a residência utilizada para o tráfico de drogas é invadida, sendo monitora pela Polícia Civil de Canela.