Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Civil de Canela identifica autora de roubo a pedestre

Compartilhe:

Crime foi praticado pela mãe na companhia do próprio filho, menor de idade, que usava uma faca

Na manhã de hoje, 14, a Delegacia de Polícia de Canela identificou a autora de um roubo a pedestres ocorrido na madrugada do dia 23 de fevereiro no Bairro Vila Maggi.

Na ocasião, duas vítimas estavam na parada de ônibus aguardando o coletivo para serem levadas para atendimento médico na cidade de Caxias do Sul, quando foram abordadas pela mãe e seu filho, este menor de idade.

A criança portava uma faca e a mãe, uma chave de rodas, sendo proferidas ameaças às vítimas. Uma das vítimas estava grávida e a outra usava muletas. Foram roubados pertences pessoais das vítimas.

A criminosa foi identificada pela Seção de Investigação, sendo indiciada por roubo e corrupção de menores. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu tratar-se de fato extremamente reprovável, uma vez que, além da violência do crime, contou-se com a participação de uma criança. A autoridade policial informou que há esforços da Polícia Civil de Canela para a identificação e prisão de criminosos que praticam roubos a pedestres nos bairros da cidade, tendo sido pedida a prisão preventiva da mulher.