Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil indicia seis donos de mercados

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela concluiu as investigações sobre os inquéritos policiais instaurados a partir da realização da Operação Consumo Seguro, ocorrida na manhã de 23 de novembro do ano passado.

Na ação conjunta com a Vigilância Sanitária, foram fiscalizados sete mercados do Município. Ao todo, foram apreendidos cerca de 150kg de alimentos impróprios para consumo, especialmente carnes, embutidos e gêneros alimentícios. Um estabelecimento comercial que não possuía alvará foi interditado durante a Operação.

O material apreendido foi recolhido pela Vigilância Sanitária, que providenciou o descarte. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela Operação, indiciou nesta semana seis proprietários de mercados da cidade por prática de crime contra as relações de consumo, destacando a importância de ação policial para a defesa da saúde de consumidores no Município. Participaram da Operação dezesseis policiais civis e dois agentes de fiscalização da Vigilância Sanitária do Município de Canela.

Foto: Reprodução/DP Canela