Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Fruteira Grison, há dois anos, uma proposta diferente de fruteira

Compartilhe:

Foi em março de 2015 que Renata e André Grison resolveram apostar em Canela para abrir aquilo que acreditam ser uma proposta diferente de fruteira. A família já atuava em Vacaria, onde mantém um comércio exclusivo de carvão, ovos e erva-mate.
05 - CopiaEm Canela, além de um clima “mais de casa”, a família Grison e seus quatro colaboradores apostam na qualidade de seus produtos, no atendimento e no preço para incrementar o sabor à mesa dos canelenses.

A granel e sempre fresquinho
Praticamente todos os produtos da fruteira podem ser adquiridos a granel, como feijões, milhos, pipocas, chás, erva-mate, temperos, além de frutas e verduras, claro, na medida que você deseja.
Os produtos chegam a ser recebidos até quatro vezes na semana, o que garante frutas e verduras sempre fresquinhas nas prateleiras.

Temperos e linha de congelados05 - Copia - Copia - Copia
Para quem faz questão de um sabor a mais na preparação de seus pratos, temperos como manjericão, alecrim, tomilho e manjerona podem ser encontrados frescos, porém, estes não ficam expostos e devem ser solicitados no caixa.
Outros temperos como pimentas e paprica também são encontrados na fruteira.
Por outro lado, há quem não abra mão de uma refeição saborosa, mas não tem tempo para preparar. Aí entra a linha de congelados da Grison, com seleta de legumes, cenoura baby, couve de bruxelas e preparados para yakisoba.
Também vale a pena conferir os pães de espinafre e cenoura prontos para assar.

05 - Copia - Copia - Copia - CopiaProdutos exclusivos
Com exclusividade para Canela, os Grison tem uma marca própria de carvão, com sacos de 10kg. Além da qualidade, o preço também chama atenção.
A erva-mate Boa, também é vendida com exclusividade pela fruteira. Você encontra o produto a granel ou em pacotes com preços muito atrativos, fazendo com que fique mais barato e saboroso cevar um mate novo.

Confira estas ofertas e muito mais que a Fruteira Grison tem para quem quer alimentos sempre fresquinhos
Confira estas ofertas e muito mais que a Fruteira Grison tem para quem quer alimentos sempre fresquinhos

Para finalizar, como o ovo não pode faltar na mesa do brasileiro, a fruteira conta com uma representação própria, trazendo para Canela um produto de qualidade com preço acessível.

Faça uma visita
Além de todos os diferenciais já citados, a Fruteira Grison tem fácil acesso e estacionamento próprio, trabalhando de segunda a sábado, das 08h às 12h e das 13h30min às 19h30min. Domingos das 8h30min às 12h, na Rua Henrique Muxfieldt, 103, apenas alguns metros da Rua João Pessoa. Fone: (54) 99611-2312.

Fotos: Francisco Rocha