Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Empresário gramadense assaltava adolescentes na saída das escolas de Canela

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela segue obtendo êxito na identificação de autores de crimes de roubo ocorridos na cidade.

A Seção de Investigação, que vem intensificando nas últimas semanas ações para esclarecer a autoria de crimes dessa natureza, identificou o autor de três roubos praticados contra adolescentes na cidade nos últimos dias.

Os três crimes foram praticados por um mesmo homem. Ele abordava as vítimas em via pública, durante a tarde, em uma motocicleta, anunciando o assalto com a mão na cintura, indicando estar de posse de um revólver, subtraindo seus celulares.

Os três crimes ocorreram nos dias 06 de março, no Bairro Santa Terezinha, 14 de março, no Bairro Centro, e no dia 23 de março, no Bairro São José.

O autor é de Gramado e proprietário de um pequeno estabelecimento comercial que realiza compra, venda e consertos de aparelhos celulares no centro daquela cidade.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu a gravidade dos fatos, inclusive pela reiteração, razão pela qual a Polícia Civil de Canela representou pela decretação da prisão preventiva do investigados nos três casos.

Foto: Reprodução