Início Geral Asfaltamento no Palace Hotel para por tempo indeterminado

Asfaltamento no Palace Hotel para por tempo indeterminado

Continua depois da publicidade



As obras de asfaltamento no bairro Palace Hotel estão há pelo menos 45 dias totalmente paralisadas. A situação está mais complicada ainda, porque elas não tem prazo para serem retomadas.

São cerca de seis ruas que ainda não receberam a camada asfáltica e pelo menos outras sete que precisam receber acabamentos.

Moradores do local reclamam que a empresa abandonou a obra e que os funcionários, antes de serem dispensados, disseram que não retomariam o asfaltamento.

O motivo do abandono da obra seria um desacerto financeiro entre a Prefeitura e a empresa vencedora da licitação para o asfaltamento daquele lote de ruas.

Nossa reportagem pediu à Administração Municipal uma posição sobre o assunto.

Por e-mail, a Prefeitura de Canela se manifestou sobre o assunto, nota que publicamos a seguir na íntegra, porém, não estabeleceu prazo para retomada das obras.

O contrato entre a empresa Base Vias Pavimentações Ltda. e a Prefeitura de Canela está sendo suspenso de forma amigável. A empresa alegou não poder continuar tocando a obra e pediu uma revisão de valores, fato que não foi aceito pelo Executivo, pois a empresa não conseguiu cumprir e atender o cronograma de trabalhos. Neste momento, a empresa está realizando um levantamento 

dos serviços que prestou para conclusão do pagamento e após ser realizada a rescisão do contrato. Na sequência, será chamada a empresa que ficou em segundo lugar no processo licitatório. Caso a segunda ou a terceira empresa não aceitem realizar o serviço, será aberto um novo processo licitatório.