Início Polícia Brigada prende 171 que aplicava golpes em Canela

Brigada prende 171 que aplicava golpes em Canela

Continua depois da publicidade
Figura conhecida das polícias, homem atuava há anos com estelionatos

Na manhã de ontem, 06, a Brigada Militar de Canela foi acionada por volta das 07h40min, em um posto de combustíveis no Distrito Industrial, onde um indivíduo estaria com cheques furtados.

Daniel Vinícius da Silva, o Dadá, foi preso em flagrante
Daniel Vinícius da Silva, o Dadá, foi preso em flagrante

Conforme o proprietário do estabelecimento, o estelionatário foi ao posto na noite de quarta-feira e pagou o abastecimento com um cheque. A vítima, ao conferir o documento através de consultas, constatou que o cheque no valor de R$5.000,00 estava em ocorrência de furto. Não satisfeito o autor retornou no outro dia de manhã para novas compras.

A guarnição de serviço deslocou ao estabelecimento e abordou Daniel Vinícius da Silva, 42 anos, com vasta ficha de furtos, estelionatos e apropriações indébitas, sendo encontrado com ele mais quatro cheques, todos furtados.

Ao todo, os cheques somavam R$ 8.495,00. O autor foi preso em flagrante.

O delegado Vladimir Medeiros, ao receber a ocorrência na DP, lavrou o flagrante, sem fiança, e Dadá, como é conhecido o estelionatário, foi encaminhado ao presídio. “É um dos maiores estelionatários da cidade, com histórico de golpes, durante vários anos”, disse o delegado.