Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Brigada prende 171 que aplicava golpes em Canela

Compartilhe:

Figura conhecida das polícias, homem atuava há anos com estelionatos

Na manhã de ontem, 06, a Brigada Militar de Canela foi acionada por volta das 07h40min, em um posto de combustíveis no Distrito Industrial, onde um indivíduo estaria com cheques furtados.

Daniel Vinícius da Silva, o Dadá, foi preso em flagrante
Daniel Vinícius da Silva, o Dadá, foi preso em flagrante

Conforme o proprietário do estabelecimento, o estelionatário foi ao posto na noite de quarta-feira e pagou o abastecimento com um cheque. A vítima, ao conferir o documento através de consultas, constatou que o cheque no valor de R$5.000,00 estava em ocorrência de furto. Não satisfeito o autor retornou no outro dia de manhã para novas compras.

A guarnição de serviço deslocou ao estabelecimento e abordou Daniel Vinícius da Silva, 42 anos, com vasta ficha de furtos, estelionatos e apropriações indébitas, sendo encontrado com ele mais quatro cheques, todos furtados.

Ao todo, os cheques somavam R$ 8.495,00. O autor foi preso em flagrante.

O delegado Vladimir Medeiros, ao receber a ocorrência na DP, lavrou o flagrante, sem fiança, e Dadá, como é conhecido o estelionatário, foi encaminhado ao presídio. “É um dos maiores estelionatários da cidade, com histórico de golpes, durante vários anos”, disse o delegado.