Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Páscoa inicia neste sábado prometendo atrações lúdicas para as famílias

Compartilhe:

A abertura oficial da Páscoa em Canela está marcada para amanhã, 08, às 15h30, no Multipalco da Praça João Corrêa, com o lançamento do “Caminhos da Páscoa” para apresentar a decoração da cidade.
A decoração foi concebida pela artista plástica Potira Moura, e deve envolver desde pequenos ornamentos até coelhos com até quatro metros de altura. Conforme Potira, a cenografia alia qualidade estética ao conceito de sustentabilidade, com características artesanais, religiosas e lúdicas. “Reaproveitamos diversos materiais e executamos restaurações para criar um ambiente aconchegante e agradável no Centro de Canela”.
A programação também marcará a estreia da Feira de Canela, no interior da Praça João Corrêa. No local, 29 expositores estarão espalhados em 20 gazebos comercializando artigos diversos que incluem antiquários, obras de arte, produtos coloniais, artesanatos, entre outros. A Feira de Canela será permanente durante todo o ano, funcionando sempre aos domingos, das 9h às 17h.

Confira parte da programação:

Sábado – 08 – 15h – Parada do Coelho de Canela
Sábado – 08 – 16h – Espetáculo Canela Doce/Multipalco
Domingo – 09 – 15h – Parada do Coelho de Canela
Quarta – 12 – 20h – Espetáculo Paixão/Multipalco
Quinta – 13 – Espetáculo Ofício de Trevas/Catedral de Pedra
ALDEIA DO COELHO DE CANELA
Segunda a Sexta: das 15h às 21h30. Sábados, domingos e feriados: das 11h às 21h30.
PARADA DO COELHO DE CANELA
O evento inicia às 15h em frente à Catedral de Pedra, passando pela Rua Felisberto Soares em direção a Praça João Corrêa.

Foto: Taís Berti