Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

DP Gramado prende assaltantes de tenda no Carahá

Compartilhe:

Na manhã de hoje, 11, agentes da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio de Policiais Civis de Novo Hamburgo, efetuaram a prisão de dois homens envolvidos em assalto a estabelecimento comercial.

As prisões, de natureza preventiva, foram efetuada em Novo Hamburgo, onde os acusados residem. O roubo ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, quando três criminosos, armados, invadiram uma tradicional tenda de venda de produtos artesanais, localizada as margens da RS 115, em frente à estrada do Carahá, rendendo os proprietários, funcionários e diversos clientes, subtraindo dinheiro, eletrodomésticos, facas artesanais e outros produtos comercializados no local.

A investigação da DP Gramado identificar os criminosos, que tiveram a prisão preventiva decretada. O terceiro envolvido no assalto também foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. Os criminosos também são suspeitos de assaltos em outras cidades de diversas regiões do Estado. Após os procedimentos legais, os homens, 25 e 23 anos, serão encaminhados ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Gramado