Início Polícia DP Gramado prende assaltantes de tenda no Carahá

DP Gramado prende assaltantes de tenda no Carahá

Continua depois da publicidade

Na manhã de hoje, 11, agentes da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio de Policiais Civis de Novo Hamburgo, efetuaram a prisão de dois homens envolvidos em assalto a estabelecimento comercial.

As prisões, de natureza preventiva, foram efetuada em Novo Hamburgo, onde os acusados residem. O roubo ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, quando três criminosos, armados, invadiram uma tradicional tenda de venda de produtos artesanais, localizada as margens da RS 115, em frente à estrada do Carahá, rendendo os proprietários, funcionários e diversos clientes, subtraindo dinheiro, eletrodomésticos, facas artesanais e outros produtos comercializados no local.

A investigação da DP Gramado identificar os criminosos, que tiveram a prisão preventiva decretada. O terceiro envolvido no assalto também foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. Os criminosos também são suspeitos de assaltos em outras cidades de diversas regiões do Estado. Após os procedimentos legais, os homens, 25 e 23 anos, serão encaminhados ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Gramado