Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Preso traficante que teria queimado mulher em sessão de tortura

Compartilhe:

Na tarde de terça, 18, a polícia civil de canela prendeu investigado por tráfico de drogas. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de entorpecentes dos Bairro Santa Marta e Vila Dante.
Segundo apurado pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, o criminoso teria queimado uma mulher em uma sessão de tortura ocorrida na Vila Dante no início do mês. A ação criminosa tinha o objetivo de fazer com que a vítima entregasse ao traficante a localização de seu companheiro. Ele amarrou a vítima, queimou ela com baganas de cigarro e após largou um travesseiro pegando fogo em cima de sua barriga.

O traficante acreditava que o companheiro da mulher torturada estaria com quantidade considerável de droga que pertencia a seu grupo criminoso. No mesmo período, o companheiro da vítima torturada procurou internação para tratamento ao vício por drogas, também aproveitando para se esconder do traficante. O criminoso mantinha sob seu comando diversos pontos de venda de drogas, especialmente na Vila Dante, inclusive em áreas de ocupação irregular.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de importante prisão realizada pela Seção de Investigação, inclusive porque era prática comum do traficante a ameaça a moradores do bairro.

A autoridade policial destacou, por fim, que a Rede de Proteção do Município atuou em conjunto com as investigações policiais, sendo importante para a prisão.

Foto: Reprodução/DP Canela