Início Polícia Preso traficante que teria queimado mulher em sessão de tortura

Preso traficante que teria queimado mulher em sessão de tortura

Continua depois da publicidade

Na tarde de terça, 18, a polícia civil de canela prendeu investigado por tráfico de drogas. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de entorpecentes dos Bairro Santa Marta e Vila Dante.
Segundo apurado pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, o criminoso teria queimado uma mulher em uma sessão de tortura ocorrida na Vila Dante no início do mês. A ação criminosa tinha o objetivo de fazer com que a vítima entregasse ao traficante a localização de seu companheiro. Ele amarrou a vítima, queimou ela com baganas de cigarro e após largou um travesseiro pegando fogo em cima de sua barriga.

O traficante acreditava que o companheiro da mulher torturada estaria com quantidade considerável de droga que pertencia a seu grupo criminoso. No mesmo período, o companheiro da vítima torturada procurou internação para tratamento ao vício por drogas, também aproveitando para se esconder do traficante. O criminoso mantinha sob seu comando diversos pontos de venda de drogas, especialmente na Vila Dante, inclusive em áreas de ocupação irregular.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de importante prisão realizada pela Seção de Investigação, inclusive porque era prática comum do traficante a ameaça a moradores do bairro.

A autoridade policial destacou, por fim, que a Rede de Proteção do Município atuou em conjunto com as investigações policiais, sendo importante para a prisão.

Foto: Reprodução/DP Canela