Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Descoberto desmanche de carros em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Na tarde de segunda-feira, 24, a Brigada Militar de São Francisco de Paula, juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE) e Seção de Inteligência do 1º BPAT, realizaram a abordagem em um desmanche e depósito de peças irregular. No local, situado na localidade da Recosta, foi encontrado um motor roubado. O responsável pelo local foi preso por receptação.

O sítio já vinha sendo monitorado pela seção de Inteligência há mais de 45 dias, onde havia informações que estariam depositados diversos veículos, porém não se tinha conhecimento da procedência deles.

Por volta das 15h, as guarnições deslocaram ao endereço e realizaram a abordagem. Com o consentimento do proprietário foi vistoriado o local onde estavam 30 veículos, além de carcaças de veículos e diversas peças como faróis, portas, para-choques, motores, entre outras, muitos sem procedência comprovada.

Os Policiais Militares encontraram um motor, que em consulta ao sistema. foi confirmado que pertence a um veículo Fiat/Palio Weekend, placas de Tramandaí, que está em ocorrência de roubo. Também foi encontrado um motor com a numeração aparentemente remarcada.

A.F.H., 45 anos, com antecedentes por receptação foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com os dois motores.

Fotos: Reprodução/BM

WhatsApp Image 2017-04-24 at 18.222

WhatsApp Image 2017-04-24 at 18.233