Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Novo Café Rex: novos sabores em um endereço tradicional dos canelenses

Compartilhe:

O Novo Café Rex foi apresentado ontem para convidados e mostrou um novo ambiente montado em um endereço tradicional para os canelenses. O empreendimento, capitaneado pelo casal Clóvis Gonçalves dos Santos e Simone Lourenço Cazara, quer preservar a história do café, que por trinta anos (1948 a 1978) foi muito frequentado. A intenção é oferecer um local agradável com um cardápio mais elaborado em um ponto da cidade que seja focado para os moradores.

novo café rex 1O casal já comanda o Raffa’s e traz sua experiência com lanches e pratos rápidos para o Novo Café Rex, como a torre de batata, e alguns incrementos no cardápio, como diversos pratos diferenciados, entre eles o filé, estrogonofe e peixes, com destaque para a tainha na brasa.

Além dos novos sabores, a decoração primou por manter as características do prédio com construído em 1940, desde a manutenção das portas originais às reformas internas. A opção de música ao vivo também será um incremento na área de restaurantes no eixo da Av. João Pessoa.

Aberto a partir de hoje, das 10h às 24h, o Novo Café Rex também atende pela tele-entrega, no fone (54) 3282-9318.

Fotos: Filipe Rocha

07