Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Preso acusado de diversos furtos em Gramado

Compartilhe:

A Polícia Civil de Gramado esclareceu diversos furtos ocorridos na cidade entre os meses de março e maio do corrente ano. Os crimes teriam sido cometidos nos bairros Piratini, Floresta e avenida Central, tais como furtos e arrombamentos de veículo e residências.
O acusado, Maicon Willian Vieira da Silva, 26 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Gramado com base nas investigações da Polícia Civil. Ele acabou sendo preso em flagrante em Caxias do Sul, quando acompanhado de comparsa havia furtado um veículo. A prisão foi feita pela BM de Caxias, cidade para onde o acusado retornou após a série de crimes cometidos em Gramado.
Hoje, 22, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça de Gramado. Ao longo da investigação a Polícia Civil recuperou três televisores furtados pelo acusado. As pessoas que adquiriram os equipamentos serão indiciadas por receptação de produto de furto.
As investigações apuraram a atuação de Maicon em pelo menos cinco furtos, mas a Polícia acredita que o número de crimes cometidos pelo suspeito seja bem maior, já que ele passava temporadas em Gramado e Caxias do Sul. O preso encontra-se recolhido junto ao sistema prisional, agora não só com base no flagrante, mas por força da preventiva de Gramado, lastreada na prova de diversos crimes.

Fotos: Reprodução/DP Gramado

WhatsApp Image 2017-05-22 at 11.54.25 AM