Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Preso em flagrante por roubo à mão armada

Compartilhe:

Na tarde do último dia 02, a Polícia Civil de Canela identificou e prendeu em flagrante o autor de roubo à mão armada ocorrido na cidade.
A vítima, um adolescente que caminhava no Bairro Vila Suzana, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta azul, por volta das 16h do mesmo dia. Os criminosos, com emprego de arma de fogo (uma pistola preta, segundo a vítima), exigiram que o adolescente entregasse seu aparelho celular. Ele ainda foi agredido com um soco na barriga. Os criminosos fugiram logo após o crime na direção de Gramado.
Agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, logo após o crime, identificaram o criminoso e o conduziram ao órgão policial. No interior da Delegacia de Polícia, ele foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo. Em interrogatório, ele negou participação no crime.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que se trata de pronta e efetiva resposta dada pelo órgão policial a um crime grave. A autoridade destacou a agilidade dos policiais no caso. Medeiros referiu, ainda, que o criminoso foi identificado pela mesma equipe de policiais, em março deste ano (nos dias 06, 14 e 23), como sendo autor de outros três roubos praticados em Canela, também contra vítimas adolescentes que tiverem seus celulares subtraídos.
O investigado foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, tendo a Polícia Civil representado por sua prisão preventiva.

Foto: Reprodução/PC Canela