Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Idoso agredido por assaltantes morre no Hospital

Compartilhe:

Ernesto Masotti faleceu ontem, 08 de junho, aos 70 anos, no Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado. Ele estava internado devido aos graves ferimentos decorrentes da agressão sofrida por pelo menos três homens que tentaram furtar sua residência, no último dia 28.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 06h30min de um domingo,na sua residência de Masotti e sua esposa. O empresário, que havia recém acordado, se deparou com pelo menos três indivíduos tentando arrombar a casa. Não se sabe ao certo se ele reagiu ou não, mas os criminosos agrediram o morador, ao ponto de ter que ser internado na UTI do HASM, em Gramado, devido aos ferimentos na cabeça.

Após, os criminosos agrediram a mulher, com uma paulada nas costas. Com o marido e a esposa desacordados, os criminosos entraram na casa e roubaram pertences pessoais. Anteriormente, a casa já havia sido arrombada pelo menos duas vezes.

O delegado de Polícia de Canela, Vladimir Medeiros, disse à reportagem da Folha que o fato é de extrema gravidade e que a Delegacia de Canela está trabalhando para identificar os autores.