Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

BM Canela prende por tentativa de homicídio

Compartilhe:

Na madrugada de hoje, 12 de junho, por volta das 4h15min, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender uma ocorrência de briga na Rua Dona Carlinda, próximo a uma pub.
Em ato contínuo, chegou outra informação de uma briga no Hospital de Canela. A guarnição se deslocou e visualizou o momento em que um suspeito perseguia a vítima que estava sangrando devido ao corte sofrido durante a briga.
O acusado, Cristiano Alves Lopes, 36 anos, ao perceber a presença da viatura entrou em um veículo Ford Fiesta, que foi interceptado. Ele estava com uma faca na cintura, com aproximadamente 20cm de lâmina, objeto que tentou dispensar dentro do veículo.
O autor, que possui antecedentes por ameaça e lesão corporal, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à delegacia.
Populares informaram que a briga começou na frente da danceteria, onde o autor desferiu uma facada em Luciano Alves da Silva, 30 anos, que correu em direção ao Hospital, onde Cristiano tentou novamente esfaqueá-lo, tendo a vítima novamente que fugir.
O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.

Fotos: Reprodução BM Canela

WhatsApp Image 2017-06-12 at 12.32.55 PM