Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Ligou para BM para ser preso. Fugiu do presídio e foi preso de novo

Compartilhe:

Quatorze dias depois de ter solicitado a guarnição da Brigada Militar informando estar foragido do presídio e que queria cumprir sua pena, foi recapturou na manhã de hoje, 16 de junho, mais uma vez o mesmo foragido do presídio de Canela. O detalhe é que desta vez ele não pensava em se entregar e tentou fugir.

Por volta das 09h30min, a guarnição de Canela em patrulhamento na Rua Homero Pacheco, Bairro Canelinha, avistaram J.L.F.T., 19 anos, com antecedentes por furto, roubo e receptação, sendo de conhecimento que ele estava foragido.

Ao perceber a aproximação da viatura ele fugiu por um mato próximo. Os policiais militares solicitaram o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º BPAT, que estava realizando ações no município. O foragido foi cercado e recapturado.

Ele estava foragido do presídio de Canela desde há dois dias.

Esta foi a quarta vez em 2017 que ele é recapturado pela BM, sendo que no dia 02/06, ele havia ligado ao 190 se entregando. As outras duas prisões ocorreram no final do mês de abril e metade de maio.

Outro procurado preso na tarde de quinta-feira

Por volta das 15 horas de ontem, 15, a Brigada Militar de Canela prendeu um procurado da justiça durante patrulhamento no Bairro Santa Marta.

Ao ser abordado na Rua da Igreja, em consulta ao sistema foi constatado que contra F.L.R., 27 anos, antecedentes por furto qualificado, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Com estas duas prisões, somente no mês de Junho em Canela, a Brigada Militar prendeu oito foragidos ou procurados.