Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Menor de 16 anos é apreendido duas vezes por furto em menos de sete horas

Compartilhe:

Em menos de sete horas, entre o começo da noite de quarta-feira, 14, e o começo da madrugada de quinta-feira, 15, a Brigada Militar de Canela apreendeu duas vezes o mesmo adolescente por furto em dois estabelecimentos comerciais.

Por volta das 18h55min, a guarnição foi acionada via 190 na Rua dos Farrapos, Vila Dante, onde um jovem furtou uma caixa de ferramentas em uma empresa de móveis, sendo que ao sair do pátio da empresa foi detido por um funcionário. Os Policiais Militares foram ao endereço onde apreenderam o rapaz e conduziram à delegacia para registro.

Por volta 01h40min, uma empresa de segurança informou à BM que havia acionado o alarme de uma pizzaria, na Rua Osvaldo Aranha, centro da cidade. A guarnição foi ao estabelecimento onde encontrou em seu interior um jovem, que se tratava do mesmo aprendido anteriormente. Ele foi detido em cima de caixas de bebidas, sendo que para entrar arrombou uma porta dos fundos do restaurante.

O adolescente infrator de 16 anos tem antecedentes por furtos e posse de entorpecentes. Ele foi novamente conduzido à delegacia para novo registro.