Início Polícia Taxistas cercam motorista do Uber e BM tem que intervir

Taxistas cercam motorista do Uber e BM tem que intervir

Continua depois da publicidade
Cenas de grandes centros começam a se repetir por aqui…
Fato aconteceu em Gramado. Casal de passageiros do aplicativo acionaram a guarnição

Na madrugada de hoje, 24, uma cena costumeira em grandes cidades aconteceu em Gramado. A Brigada Militar foi acionada, via 190, pelo passageiro de um veículo cadastrado do aplicativo Uber, que informou que taxistas estavam cercando o veículo não permitindo que este seguisse seu destino.
Por volta da 01 hora um casal de turistas do Estado do Paraná estava na Rua Coberta, área central da cidade, quando solicitou um veículo através do aplicativo Uber, para deslocarem até o hotel em que estavam hospedados.

No deslocamento pela Avenida Central, o homem percebeu que dois táxis estavam seguindo o automóvel. Próximo a um Café Colonial, o veículo teve que parar, pois os taxistas cercaram e impediram que o automóvel prosseguisse. Nesse momento outros taxistas chegaram ao local, sendo que a vítima então, se sentindo intimidada, ligou para a BM, que foi ao local e abordou as partes.
Quando os Policiais Militares chegaram ao endereço, pelo menos outros dez táxis, num total de doze, estavam parados em volta do veículo. A vítima relatou ainda que ao solicitar o transporte, antes de embarcar, um taxista percebeu que se tratava do Uber e tentou atropelar sua esposa. Todos os taxistas, assim como o motorista de Uber e o casal de passageiros foram identificados e orientados quanto aos procedimentos.
Somente durante a noite de sexta, 23, a Brigada Militar recebeu outras três denúncias de taxistas que teriam cercado e ameaçado agredir motoristas de Uber. Uma delas no início da noite, depois de um tumulto parecido na Rua Coberta, envolvendo três taxistas e um Uber, porém quando a guarnição da BM chegou todos já tinham deixado o local.

Fotos: Reprodução

WhatsApp Image 2017-06-24 at 15.14.10