Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Curso Intensivo de Marketing de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais chega a Gramado no dia 10 de julho

Compartilhe:

Aprender a usar as principais ferramentas e estratégias de marketing de conteúdo, marketing digital e redes sociais para atrair mais clientes e aumentar vendas. Este é o objetivo do Intensivo de Marketing de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais, que ocorre no dia 10 de julho, das 9h às 17h, no Bavária Sport Hotel (Rua da Bavária, 543), em Gramado. O curso será coordenado pelo especialista em estratégia de marketing Stefan Ligocki, que é consultor, palestrante e professor de cursos nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital e personal branding (gestão da marca pessoal), além de diretor da empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico.

Neste curso o participante vai aprender como desenvolver conteúdo relevante na internet e nas redes sociais para transformar sua marca e seu negócio em referência de mercado e assim aumentar suas vendas. Entre os temas abordados estão Planejamento de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Geração de Conteúdo e Planejamento de Mídias Sociais, Facebook e outras redes sociais para alavancar vendas, Google Marketing, Youtube e WhatsApp, entre outros. “É um curso prático e totalmente focado na geração de negócios a partir da produção de conteúdo relevante para o ambiente digital e redes sociais. Além de passar a dominar novas ferramentas e estratégias de marketing, os participantes sairão do curso com muitas ideias para colocar em prática imediatamente”, garante o professor Stefan Ligocki.

O público-alvo é formado por empreendedores, empresários, diretores e gerentes de micro, pequenas e médias empresas, além de profissionais e estudantes de Marketing, Vendas, Relações Públicas, Comunicação e Publicidade. O curso também atende as necessidades de marketing de profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros.

As inscrições para o Intensivo de Marketing de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais podem ser feitas no site http://bit.ly/mktdigitalredegramado ou no link https://goo.gl/PZsnqN

O valor do curso é de R$ 350. Assinantes da Folha de Canela têm desconto de R$ 50 no valor da inscrição. Estudantes e grupos de profissionais da mesma empresa também têm desconto no valor, que pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. O pagamento ainda pode ser feito por meio de boleto bancário e cartão de débito. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br ou pelo telefone (51) 99840-5151.

SOBRE O INSTRUTOR

Stefan Ligocki é consultor em marketing de conteúdo e personal branding (gestão da marca pessoal). Especialista em estratégia de marketing, lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing de conteúdo, marketing digital, gestão da marca pessoal e marketing pessoal. Realiza palestras de marketing em feiras e eventos em todo o Brasil, além de cursos em instituições como ESPM (Porto Alegre) e ABERJE (São Paulo), entre outras.

É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 18 anos de carreira, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS, entre outras. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

Saiba mais sobre Stefan Ligocki em:

www.linkedin.com/in/stefanligockipersonalbranding

https://www.facebook.com/keepcalmconsultoria/

www.keepcalmconsultoria.com.br