Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Mudança no consulado do Inter em Canela

Compartilhe:

Na última quarta, 05, a redação da Folha recebeu três colorados ilustres. Alberi Dalatéia, diretor regional do Sport Club Internacional, Everson Weber, que está deixando o consulado, e Cláudio Casagrande, que está assumindo a responsabilidade de representar o Colorado em Canela.
Everson encerra um ciclo iniciado em agosto de 2006 como cônsul em Canela. Já Claudinho, é sócio desde o primeiro evento realizado por Everson.
Claudinho é muito identificado com o Clube e com o esporte da cidade e foi uma indicação do consulado aceita de forma unânime pelo Internacional.
Já Everson, deixa um legado de diversos eventos, incremento no quadro de associados e muitas excursões para jogos no Beira-Rio e até mesmo fora do Estado. Ele lembra que Canela foi a primeira cidade do interior a receber a taça original de Campeão do Mundo.
O cônsul que se despede aproveitou para agradecer o apoio dos colorados canelenses ao longo destes 11 anos. Alberi Dalatéia, que representa o Sport Club Internacional na região, reforçou que o Colorado deseja estar sempre presente junto aos seus torcedores.
Em breve, um grande encontro deve ser organizado, assim que Cláudio formar sua equipe de trabalho.

Consulado Inter Canela