Início Meio Ambiente Ovelha em Zona Urbana

Ovelha em Zona Urbana

Continua depois da publicidade

Um leitor da Folha procurou nossa redação para reclamar que seu vizinho cria uma ovelha em zona urbana. O endereço é no Palace Hotel, próximo ao Parque do lago. Segundo ele, havia pedido a retirada do animal ao vizinho, para a imobiliária e por fim recorreu à fiscalização da Prefeitura.
Ele informa que a fiscalização esteve lá, deu um prazo de 10 dias para a retirada do animal, o que não aconteceu. O prazo encerrou e o animal permaneceu no local. O vizinho atendeu a fiscalização, concordou que não podia ter o animal em zona urbana, mas não fez nada.

“O problema é o cheiro é muito forte, da urina e das fezes do animal, além das condições em que ele se encontra, que é a ideal”, explica o leitor.

Na última terça, a redação da Folha entrou em contato com a Prefeitura, relatando a reclamação do leitor e na quintam 06, recebeu a seguinte resposta: Servidores do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Canela estiveram novamente na residência, oportunidade em que o proprietário do imóvel informou que o animal havia sido retirado do local na noite anterior.