Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Aroma Literário em novo endereço

Compartilhe:

SONY DSC

O Aroma Literário, mistura de cafeteria e livraria em Canela se prepara para reabrir suas portas no próximo dia 17 em novo endereço e cheio de novidades para quem gosta de café e cultura.
Passando por reformas desde o início do ano, o estabelecimento agora será mais amplo e contará com decoração temática, cardápio especial de cafés, ambiente exclusivo para leitura e piqueniques, salas para cursos, um sebo de livros usados, programação cultural intensa e sua conhecida livraria com um acervo de obras ainda mais extenso.
Comandado desde 2015 pelo casal Edel Ramos e Ronaldo de Almeida, agora de casa nova o Aroma Literário quer reforçar seu menu diversificado de cafés preparados por baristas e ampliar suas atividades culturais. A ideia é fazer da antiga casa número 641 na rua Visconde de Mauá um ponto de encontro na cidade.
Para marcar a abertura do novo endereço o Aroma Literário leva para Canela a cantora Glau Barros, considerada uma das grandes revelações do samba no Rio Grande do Sul. Serão dois shows nos dias 14 e 15 de julho com ingressos a R$ 30 já à venda. E a partir do dia 17 de julho o café começa sua nova operação oferecendo um cardápio especial para os apreciadores de café, alguns criados pelo próprio estabelecimento. “Um dos nossos diferenciais é que nosso café é feito por barista na frente do cliente, sem misturas prontas”, destaca Edel.
A livraria com títulos criteriosamente selecionados ganha mais espaço e amplia seu acervo. Além das prateleiras com obras novas, o Aroma Literário irá apresentar uma Seção de Livros Usados e ainda um espaço para trocas de livros. “Continuaremos com nossa noite do desapego, onde as pessoas levam seus livros para serem trocados, conversam, contam como são e fazem amizades. É muito legal e descontraído”, lembra a sócia da cafeteria.