Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Prefeitura faz mudança no trânsito de algumas ruas

Compartilhe:

O Departamento de Trânsito promoveu alterações em algumas vias da cidade. Segundo a Prefeitura, a medida visa melhorar o fluxo de veículos e evitar transtornos a comunidade,

Na Rua Dona Carlinda, foram instaladas placas e também realizada pinturas dos meios fios para sinalizar dois pontos de paradas de ônibus, sendo uma em frente ao Banco Itaú e Duas ao lado da Caixa Econômica Federal. “Recebemos reclamações constantes que os ônibus estão parando no meio da rua para os passageiros entrarem e saírem dos veículos, com isso atrapalhando o trânsito. Então agora sinalizamos os locais de parada e vamos fiscalizar para que os ônibus parem de maneira correta”, destacou o Diretor de Departamento de Trânsito Jair Remonti.
As demais alterações são relativas a estacionamento de automóveis. Na rua Portugal, ao lado do Cemitério Municipal, a partir de agora, ficou proibido o estacionamento de um lado da via.

Já na Rua Júlio de Castilhos, próximo a rua Danton Corrêa da Silva, entrada para Rodoviária, foi proibido o estacionamento do lado direito sentido bairro/Centro.

Na Rua Dr. Ruy Viana Rocha, no Bairro São Luiz, foi proibido o estacionamento do lado direito sentido bairro/Centro.
“Os veículos estacionados nos locais devidamente sinalizados serão multados e removidos conforme determina o código de trânsito brasileiro CTB”, declarou Remonti.

Foto: Mateus Fontana

Na Rua Dona Carlinda foram instaladas placas sinalizando paradas de ônibus