Início Polícia Preso o chefe do tráfico na Miná e São Lucas

Preso o chefe do tráfico na Miná e São Lucas

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na manhã de hoje, 15, o líder do tráfico de drogas nos bairros Vila Miná e São Lucas.
Segundo apurado pela Delegacia de Canela, o criminoso, além de atuar como líder do tráfico nos bairros citados, ainda é apontado como suspeito de trazer criminosos da região metropolitana até Canela com o objetivo de praticar roubos e furtos a residências. Seu grupo ainda atuava no tráfico junto ao bairro Canelinha.
O investigado teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Canela, que monitorava suas ações criminosas desde o início do ano.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que se trata de uma das mais importantes prisões realizadas neste ano, tendo em vista as ligações que o criminoso mantém com facção criminosa e sua liderança em furtos e roubos a residências, especialmente de alto padrão, no Município. A autoridade policial ressaltou, novamente, o empenho e a seriedade constantes com que a equipe policial enfrenta o tráfico de drogas na cidade, destacando que, neste ano, são mais de 100 quilos de drogas retirados da rua pelos policiais canelenses, o que é motivo de orgulho para a Delegacia de Polícia.
A ação policial integrou as atividades da Operação Suíça, desencadeada pela Polícia Civil de Canela no início da manhã de hoje.
O criminoso, que possui antecedentes policiais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.