Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Advogado de Canela é preso com carro clonado em Ijuí

Compartilhe:

Durante fiscalização na noite desta quinta-feira, 20, a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí prendeu na BR 285, no posto de atendimento da PRF, um veículo clonado. Agentes da PRF abordaram um GM/Spin e ao realizarem a consulta do carro no sistema, identificaram a suspeita de clone para a placa que estava no veículo.

Ao verificarem os dados do carro, identificaram como sendo uma Spin, emplacada em Porto Alegre, que havia sido roubada em agosto de 2016 naquela mesma cidade.

Após isso, foi dada voz de prisão ao advogado de 31 anos, morador de Canela, que conduzia o veículo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para para ser ouvido e posteriormente liberado.

O advogado possui extensa ficha por crimes contra o patrimônio, e atualmente, o seu registro na OAB encontra-se suspenso até setembro de 2017.

ATUALIZAÇÃO em 21/07/17, ÀS 13h45min

No final da manhã de hoje, 21/07, o advogado envolvido na ocorrência descrita acima entrou em contato com a redação da Folha de Canela, informando que não ficou preso em Ijuí, que ao apresentar os documentos na Delegacia de Polícia daquela cidade, foi liberado. Além disso, ele informou que o carro que estava utilizando foi alugado na cidade de Canela e que a responsabilidade sobre o mesmo é de seu proprietário.

A reportagem da Folha segue acompanhando o caso e assim que tiver desdobramentos informaremos aqui no Portal da Folha ou na edição impressa da próxima sexta.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí. Fotos: PRF

carro-clonado-222