Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Parque da Florybal faz investimentos e conquista premiação

Compartilhe:

Um empreendimento que é responsável por atrair milhares de visitantes mensalmente para Canela, o Parque Terra Mágica Florybal foi destaque novamente no site de viagens e turismo TripAdvisor, que avalia a satisfação dos clientes nos principais destinos turísticos do país e do exterior.

Na categoria parque temático, o empreendimento canelense ficou em 1º lugar no Rio Grande do Sul e na 5ª colocação tratando-se de Brasil e América Latina.

Foto Principal: Filipe Rocha

Projeto Sementinha do Bem acolhe crianças em projeto social

Projeto social

O empresário Valdir Cardoso também realizou alguns investimentos para ampliar a estrutura do Projeto Sementinha de Amor, que proporciona a visitação gratuita ao Parque Terra Mágica Florybal para estudantes de escolas públicas. Foram construídos novos banheiros, vestiário e um espaço exclusivo para os alunos saborearem o lanche que é oferecido pelo parque. “A nossa intenção é acolher estas crianças da melhor forma possível, sempre com muito carinho”, afirma o empresário Valdir Cardoso.

Para parabenizar o trabalho realizado pelo empresário Valdir Cardoso, o prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Governança, Planejamento e Gestão, Vilmar Santos e o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, estiveram recentemente no empreendimento e conversaram com o idealizador do Parque Terra Mágica Florybal. “É um lugar fantástico, que está contribuindo diretamente para o crescimento do turismo em nossa cidade”, avalia o prefeito Constantino Orsolin. A gerente comercial da Florybal, Carolina Bertoluci e o gerente de atendimento Lenon Ortiz também participaram do encontro.

Foto: Eduardo Macedo

Comitiva da Prefeitura com o empresário Valdir Cardoso

Comitiva da Prefeitura com o empresário Valdir Cardoso