Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Igreja on-line para quem não pode sair de casa

Compartilhe:

Na última semana, o Pastor Paulo Sanchotene esteve em nossa redação para falar das atividades da Igreja do Senhor Jesus Cristo, em Canela.

Segundo Sanchotene, a igreja tem se esforçado para levar Deus para a casa das pessoas, em tempos em que todo o tipo de conteúdo adentra os lares, pela televisão ou mesmo pela internet, a ideia é de que os canelenses possam se aproximar da religião sem deixar as suas casas.

Desta forma, transmitem as reuniões realizadas em Canela ao vivo pela internet, sempre aos domingos, às 10h, e em terças e sextas, às 20h. A programação pode ser acessada no endereço www.paodejuda.com.br ou pelo aplicativo para smartphones Pão de Judá, que pode ser baixado para Android e Iphone.

A iniciativa é pioneira em Canela e no aplicativo ainda podem ser encontradas orações e passagens bíblicas, com o facilitador de compartilhar com amigos de forma fácil nas redes sociais.

Para quem prefere acompanhar as reuniões pessoalmente, os horários são os mesmos, na Rua Tio Elias, 653, no Leodoro de Azevedo.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 1.28.40 PM

Aplicativo para smartphones permite acompanhar as reuniões ao vivo