Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Últimos dias para aproveitar a Festa Colonial

Compartilhe:

A 24ª edição da Festa Colonial de Canela está chegando na sua reta final, mas a comunidade e os turistas ainda podem aproveitar as atrações da programação cultural e as delícias comercializadas pelos agricultores canelenses.

O evento segue até o próximo domingo, 30, no Espaço Canela Rural, ao lado do Centro de Feiras, na região central da cidade, com entrada franca.

Na última quarta-feira, 26, o clima de romance estava no ar e a Noite dos Namorados foi embalada pelos músicos Saulo e Ivair que tocaram canções consagradas da música popular brasileira.

Já o saxofonista Gabriel Boelter fez uma apresentação surpresa para o público presente, passando de mesa em mesa com seu instrumento.

O evento registrou uma grande presença de visitantes nas duas primeiras semanas, sendo que o ápice da movimentação ocorreu durante os bailes realizados nos finais de semana.

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, ressalta que a Festa Colonial está atingindo seus objetivos. “Além de gerar receita para as famílias do interior do nosso município, a festa está proporcionando uma bonita integração entre os turistas, o público de Canela e de outros municípios da região”, avalia o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo.

Programação:

Sexta-feira – dia 28

10h – Oficina da Emater

15h – Apresentação do grupo de Danças da Escola Severino Travi

18h – Banda Deutsch Company

19h30 – Show com o Grupo Marca do Tempo

Sábado – dia 29

11h30 – Banda Deutsch Company

16h – Apresentações culturais a cargo da Escola Neusa Mari Pacheco

19h – Cassio Amaral e Sempre Campeiro

20h – Show típico gaúcho com Evandro Martins

Domingo – dia 30

14h – Peça Teatral Kiki é um Gênio

16h – Banda Deutsch Company

18h – Grupo Pampa e Vaneira

19h30 – Show “A colônia agradece” com o Grupo ACR3