Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Civil de Canela prende em flagrante os dois assaltantes de mercado

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela prendeu, no início da tarde de ontem, 03, dois criminosos que assaltaram mercado no início da noite de quarta, 02, no Bairro Ulisses de Abreu. Desde o registro da ocorrência, agentes da Seção de Investigação e do Plantão Policial da Delegacia de Polícia de Canela trabalhavam para identificar e prender os criminosos. Eles foram detidos em suas residências, nos Bairros São Lucas e Santa Teresinha, e confessaram a prática do crime.
Bruno de Paula dos Santos, vulgo Gato, foi preso na escadaria do Bairro São Lucas e Daniel Felipe Machado da Silva, no bairro Santa Teresinha. Os dois tem 20 anos de idade e possuem antecedentes policiais. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela e responderão pelo crime de roubo majorado.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que o apoio da comunidade, em prestar informações à Polícia Civil, foi fundamental para a realização das prisões. “Foi um trabalho em conjunto feito pela Delegacia e a comunidade”, destacou a autoridade Policial.

O assalto

Na noite de quarta-feira, 02, um mercado localizado no Bairro Ulisses de Abreu foi assaltado por pelo menos dois indivíduos. Por volta das 19h, dois assaltantes entraram no mercado e, com o emprego de uma arma de fogo (revólver), anunciaram o assalto ao caixa do estabelecimento, levando pequena quantidade de dinheiro e cigarros. As câmeras de segurança do mercado captaram a ação criminosa.

Fotos: Reprodução/DP Canela

bruno - assalto

Gato e Daniel foram presos em flagrante