Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

É hoje! Noite para celebrar os destaques de Canela

Compartilhe:

A quinta edição do evento de premiação Destaque Folha acontece hoje à noite, 04, a partir das 20h, na Churrascaria Garfo & Bombacha. Mais de 70 troféus serão entregues para empresas, profissionais e órgãos públicos de diversos segmentos.

A noite contará com show folclórico, homenagens, sorteio de brindes e, é claro, churrasco do bom.

O evento incorpora a temática gaúcha, dentro das comemorações de 30 anos do Garfo & Bombacha e proporcionará um noite diferente para os agraciados.

Para o diretor da Folha de Canela, Francisco Rocha, um evento desta envergadura, em tempo de recessão como o que vivemos, mostra a confiança da comunidade canelense no trabalho realizado pelo jornal e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade da equipe.

“As empresas que estarão no Destaque hoje à noite, além de representar o que há de melhor em cada segmento de nossa cidade, são responsáveis por fazer girar a economia, criar emprego e renda agregada. Estamos preparando uma noite especial para, da melhor maneira possível, poder reconhecer este trabalho, além de comemorar e se divertir, o que já é marca registrada de nosso evento”.

Sobre o Destaque Folha

Com um cerimonial descontraído, o evento premia diversos segmentos como os mais citados no levantamento realizado em junho e julho deste ano, com 300 pessoas entrevistadas sobre diversos aspectos da cidade.

Além de trazer os melhores em suas áreas, o Destaque faz uma análise de serviços públicos e da autoestima da população canelense.

A apresentação fica por conta da dupla Luiz Alves e Carla Reis.

Fotos: Reprodução

Show Garfo & Bombacha 2

Show Grafo & Bombacha 3

Noite contará com show folclórico

Buffet

Assado (1)

O tradicional churrasco e excelente buffet esperam pelos convidados

(309)