Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Canela recebe intercambistas do Rotary

Compartilhe:

No final de semana de 04 a 06 de agosto, o Rotary Club de Canela recebeu a visita de oito participantes do Intercâmbio de Jovens de Longa Duração de Rotary International do Distrito 4670.
Os estudantes chegaram ao Brasil há duas semanas, aproximadamente, e estiveram durante este período fazendo um treinamento intensivo sobre língua e cultura brasileiras, antes de iniciarem seus estudos de ensino médio. Os estudantes vieram da Índia, Canadá, França, Itália, Alemanha e México, e ficaram hospedados com rotarianos e com as famílias dos estudantes da cidade que o RC de Canela estará enviando ao México, como participantes do mesmo programa.
Além do treinamento na sede do RC de Canela, eles tiveram oportunidade de conhecer um pouco da nossa cidade, visitando o Parque do Caracol e o Alpen Park. Está previsto o regresso deles até o final do ano, para aproveitar mais a nossa cidade, quando já estiverem mais familiarizados com nosso país e nossa cultura.
O distrito deverá receber nos próximos dias mais dois estudantes, da Índia e México.
O programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary está com inscrições abertas até o final do mês de agosto, nas modalidades de longa e curta duração (um ano letivo para estudantes de ensino médio e intercâmbio de 6 semanas, de férias, respectivamente) e maiores informações poderão ser solicitadas através do e-mail rcdecanela@yahoo.com.br.

Foto: Reprodução