Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Catedral recebe nova iluminação ao som de Padre Fábio de Melo

Compartilhe:

O show e as novas luzes vem sendo anunciados há algum tempo pela Prefeitura e realmente prometem surpreender.

Nesta semana, há noite, uma pequena mostra pode ser vista por quem passava pelo centro da cidade, em ritmo de teste, mas imagens oficiais não estão sendo divulgadas para não estragar a surpresa.

Considerada como uma das grandes ações do ano, tanto pelo prefeito Constantino como quanto pelo secretário de Turismo, Angelo Sanches, o projeto foi desenvolvido pelo engenheiro light designer Edvaldo Peixoto, com tecnologia e equipamentos fornecidos pela empresa Hot Machine.

Ângelo Sanches, ressalta que a implantação do novo sistema de iluminação da Catedral está sendo executada em parceria com a iniciativa privada, sem nenhum custo para os cofres municipais. Incluindo o projeto e a aquisição de equipamentos de iluminação, sonorização, computação e mídia, o custo total do investimento gira em torno de R$ 600 mil.

Enfim, a Catedral, um dos pontos turísticos mais fotografados de todo o país e considerada uma das sete maravilhas do Brasil, deve ficar ainda mais bonita a partir de hoje à noite.

Para marcar a inauguração do novo sistema de iluminação, a Prefeitura de Canela promoverá um grande show, com acesso gratuito para o público, sendo que a atração principal é o padre cantor Fábio de Melo. O evento inicia a partir das 19h, com pockets shows para divulgar a 30ª edição do Sonho de Natal de Canela e às 20h será realizada a solenidade para apresentação da nova iluminação da Catedral.

Após, por volta das 21h, o padre Fábio de Melo subirá no palco montado em frente aos jardins da igreja para embalar a noite com canções consagradas no cenário nacional.