Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Curso sobre organização de armários e closets fez sucesso na Faccat

Compartilhe:

Um curso inusitado e descontraído atraiu um bom público para as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), dias 8 e 9 de agosto, à noite, no campus. “Organização de armários e closets” foi ministrado pela empresária e consultora da Domus Organizzare, Rosângela Campos, especialista em técnicas de organização de espaços que facilitam a rotina e a vida das pessoas.

Ela confessou que, pela primeira vez, em 12 anos, ofereceu o curso em uma instituição de ensino superior, reunindo alunos de Taquara, Canela, Gramado e Parobé, que ficaram entusiasmados com o assunto.

Acostumada a dar palestras, cursos e entrevistas por todo o país, Rosângela ensina a padronizar alguns procedimentos para facilitar a vida, como ordenar cabides por agrupamento de cores; colocar no armário apenas o que vai usar; deixar tudo à vista; guardar roupas e utensílios em caixas transparentes; entre outras dicas úteis para quem quer manter closets e armários organizados e práticos.

“Foi muito bom estar na Faccat, uma experiência leve e maravilhosa, tanto que já estamos pensando em agendar outro curso sobre organização de residências para setembro.